Zone Diet no Mundo | Zone Diet

Zone Diet no Mundo

VOCÊ MERECE UMA NOVA PERSPECTIVA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.

A Zone Diet foi testada por inúmeros estudos clínicos realizados no mundo inteiro nos últimos 25 anos. Entre eles, o Joslin Diabetes Research Center, da Universidade de Harvard, mostrou em 2005 que as diretrizes dietéticas da Zone Diet são as mais eficazes no tratamento de obesidade, pré-diabetes e diabetes tipo 2.

Além de inúmeros recordes de emagrecimento, incluindo o caso de obesidade mórbida de Manuel Uribe que perdeu 270 Kg, a Zone Diet conta com seguidores famosos, como Jennifer Aniston, Madonna, Sandra Bullock, Demi Moore, Cindy Crawford e Brad Pitt. No mundo esportivo também encontramos adeptos da Zone Diet, como Carlos Tévez (futebol), a equipe Garmin-Cervélo (vencedores do Tour de France de 2011), Lebron James (NBA) e 24 medalhistas de ouro em Olimpíadas.

A Zone Diet possui uma rede internacional com equipes multidisciplinares, realizando pesquisas e adaptando essa perspectiva alimentar para o perfil populacional e alimentar de cada local. No Brasil nossa equipe já realiza esse trabalho desde 2004.

 

1-EUA / 2-ITÁLIA / 3-MÉXICO / 4-JAPÃO / 5-ESPANHA / 6-BRASIL / 7-EQUADOR/ 8-ARGENTINA