Política de Compras e Privacidade
COMO COMPRAR
1º Escolhendo os produtos
- Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado encontrados no nosso segmento de atuação. Ao verificar o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "comprar".
2º Seu carrinho
- O que é carrinho de compras?
- Quando você clica no botão "comprar", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual". Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".
- Como calcular o valor do frete? No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.
3º Crie seu cadastro
- Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.
4º Escolhendo a forma de pagamento
- Depósito
- O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil.
Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um email com os dados do seu comprovante: contato@zonediet.com.br. - Transferência Bancária
- Correntistas do Banco do Brasil podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.
- Cartões de Crédito e Débito
- Os cartões de crédito e débito são uma ótima opção para quem deseja adquirir seus produtos com toda a comodidade. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.
5º Recebendo seus produtos
- Como sei se meu pedido já foi enviado?
- Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, caso seja aprovado em horário comercial.
- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
- Os prazos são informado no momento do cálculo do frete.
- Como consigo rastrear minha mercadoria?
- Um dia após a postagem, será enviado via email o número de registro dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: www.correios.com.br e acompanhar o andamento de sua entrega.
- Tenho garantia de recebimento?
- Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.
- Vou receber em casa?
- Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.
ENVIO
Comprando conosco você terá a comodidade de receber diretamente em sua casa ou trabalho, em qualquer cidade do país.
- Quando é enviado meu pedido?
- Seu pedido é tratado e enviado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento*. (*horário comercial)
- Como é enviado meu pedido?
- Todos os produtos são armazenados em embalagens e/ou caixas de papelão, visando garantir a integridade física do produto e sua máxima segurança no transporte.
- Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
- Trabalhamos com contrato direto com os Correios, Transportadora e Empresas de Entrega Express.
- Qual o prazo de entrega do meu produto?
- O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.
- Como acompanho o andamento da entrega?
- Você receberá 1 dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.
- Qual o valor do frete?
- O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.
- Qual a garantia que receberei meu pedido?
- A Zone Diet Brasil trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.
- Dúvidas?
- Envie email para: contato@zonedietbrasil.com.br