titulo

Política de Compras e Privacidade

COMO COMPRAR

1º Escolhendo os produtos

Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado encontrados no nosso segmento de atuação. Ao verificar o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "comprar".

2º Seu carrinho

O que é carrinho de compras?
Quando você clica no botão "comprar", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual". Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".
Como calcular o valor do frete?
No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.

3º Crie seu cadastro

Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.

4º Escolhendo a forma de pagamento

Depósito
O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil.
Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um email com os dados do seu comprovante: contato@zonediet.com.br.
Transferência Bancária
Correntistas do Banco do Brasil podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.
Cartões de Crédito e Débito
Os cartões de crédito e débito são uma ótima opção para quem deseja adquirir seus produtos com toda a comodidade. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.

5º Recebendo seus produtos

Como sei se meu pedido já foi enviado?
Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, caso seja aprovado em horário comercial. 
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos são informado no momento do cálculo do frete.
Como consigo rastrear minha mercadoria?
Um dia após a postagem, será enviado via email o número de registro dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: www.correios.com.br e acompanhar o andamento de sua entrega.
Tenho garantia de recebimento?
Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.
Vou receber em casa?
Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.

ENVIO

Comprando conosco você terá a comodidade de receber diretamente em sua casa ou trabalho, em qualquer cidade do país.

Quando é enviado meu pedido?
Seu pedido é tratado e enviado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento*. (*horário comercial)
Como é enviado meu pedido?
Todos os produtos são armazenados em embalagens e/ou caixas de papelão, visando garantir a integridade física do produto e sua máxima segurança no transporte.
Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Trabalhamos com contrato direto com os Correios, Transportadora e Empresas de Entrega Express.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.
Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá 1 dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.
Qual a garantia que receberei meu pedido?
A Zone Diet Brasil trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.
Dúvidas?
Envie email para: contato@zonedietbrasil.com.br