MANUEL URIBE | Zone Diet

MANUEL URIBE

Manuel Uribe Garza foi considerado o homem mais obeso do mundo em 2007 pelo Guiness Book, com 597 quilos. Impossibilitado de sair da cama e de trabalhar desde 2001, e com diversos problemas de saúde, Manuel foi a TV implorando por ajuda para perder peso, chamando atenção mundial.

Foi quando conheceu a Zone Diet e passou a ser acompanhado pela equipe norte-americana chefiada pelo Dr. Barry Sears, Ph.D., e também pela Dra. Silvia Orozco, Ma., chegando a eliminar 270 quilos apenas com a nutrição anti-inflamatória.

Manuel Uribe morreu em 2014, em um hospital, devido a complicações após uma cirurgia, entretanto o apoio da equipe Zone Diet foi fundamental durante todo o período anterior ao fato, proporcionando mais qualidade de vida e a longevidade possível diante de um quadro tão desafiador para a ciência.

Assista a série de reportagens produzida pelo Discovery Channel e saiba mais sobre a história de Manuel Uribe, sua batalha para perder peso e salvar a sua vida: https://www.youtube.com/watch?v=26aYun3SeJg&list=PLWJ3kFLLP4flYI8NfRCS4s8eAZprLQ3lG