DANIELA GUIMARÃES | Zone Diet

DANIELA GUIMARÃES

Em Janeiro de 2014, a Daniela chegou à Zone Diet para prestar um serviço de assessoria de imprensa devido a vinda do Dr. Barry Sears ao Brasil. A profissional conheceu o Programa de Nutrição Anti-inflamatória, e solicitou ajuda para “escapar” de uma cirurgia que estava prevista para dali algumas semanas, onde iria retirar os ovários, útero e parte do intestino devido a um quadro de endometriose crônica. Esse quadro a levava a ter cólicas uterinas severas diariamente, além de muitas dores intestinais, principalmente ao evacuar devido à estenose do intestino causada pela endometriose. Chegou a ser internada com quadro inflamatório crônico, com valores de PCR Ultrassensível (marcador de inflamação) acima de 240 (o valor normal é abaixo de 5).

RESULTADOS

  • As dores diminuíram de forma expressiva já na primeira semana;
  • As dores cessaram após alguns meses de dieta;
  • Livrou-se da cirurgia, com regressão expressiva (40%) da endometriose em apenas 3 meses até que em Junho de 2016 seus exames mostraram regressão de 100% da endometriose nos ovários;
  • Seu nível de PCR Ultrassensível no último exame deu 1,6.

DEPOIMENTO:

Quando conheci a Zone Diet Brasil, em 2014, eu estava fadada a tirar o útero, o ovário esquerdo e um pedaço do intestino em 45 dias. Eu vivia com dores diárias constantes há 6 anos devido à endometriose crônica. Já havia perdido uma trompa, e estava com a tireoide e vesícula sobrecarregadas em função de questões inflamatórias pregressas.

Mesmo com anos utilizando o chip de gastrinoma para parar de menstruar e diminuir as dores, o mal-estar nunca foi embora.

Quando o Leandro conversou comigo e a equipe Zone Diet montou um Programa Alimentar para mim foi inacreditável: em 6 dias eu já estava praticamente livre de qualquer dor. E foi uma simples mudança de hábito alimentar aliada ao uso de Ômega-3. Desde então voltei a evacuar sem dor e a viver sem mal-estar. Com apenas 3 meses de dieta, a lesão da endometriose diminuiu em 40% e não houve mais necessidade de realizar nenhuma cirurgia.