Zone Diet

Nutrição Anti-Inflamatória

GRANT VIRGIN

Em 2014, o Dr. Barry Sears, Ph.D, foi entrevistado pela CNN norte-americana onde falou sobre suas pesquisas no tratamento de graves lesões cerebrais, recorrendo à Nutrição Anti-Inflamatória e ao uso de altas doses de Ômega-3.

A reportagem relatava a recuperação impressionante de um garoto de 16 anos, Grant Virgin, que superou as graves sequelas de uma Lesão Cerebral Traumática (LCT) causada por um terrível acidente automobilístico, conseguindo recuperar suas funções cognitivas e retornar a sua vida normal, como por exemplo, praticar musculação e jogar tênis de mesa com os amigos em apenas 12 meses após ter sido totalmente desacreditado pelos médicos.

Clique no link e acesse nosso canal no YouTube para assistir a reportagem completa: https://www.youtube.com/watch?v=NGS88UtJ45o

DANIELA GUIMARÃES

Em Janeiro de 2014, a Daniela chegou à Zone Diet para prestar um serviço de assessoria de imprensa devido a vinda do Dr. Barry Sears ao Brasil. A profissional conheceu o Programa de Nutrição Anti-inflamatória, e solicitou ajuda para “escapar” de uma cirurgia que estava prevista para dali algumas semanas, onde iria retirar os ovários, útero e parte do intestino devido a um quadro de endometriose crônica. Esse quadro a levava a ter cólicas uterinas severas diariamente, além de muitas dores intestinais, principalmente ao evacuar devido à estenose do intestino causada pela endometriose. Chegou a ser internada com quadro inflamatório crônico, com valores de PCR Ultrassensível (marcador de inflamação) acima de 240 (o valor normal é abaixo de 5).

RESULTADOS

  • As dores diminuíram de forma expressiva já na primeira semana;
  • As dores cessaram após alguns meses de dieta;
  • Livrou-se da cirurgia, com regressão expressiva (40%) da endometriose em apenas 3 meses até que em Junho de 2016 seus exames mostraram regressão de 100% da endometriose nos ovários;
  • Seu nível de PCR Ultrassensível no último exame deu 1,6.

DEPOIMENTO:

Quando conheci a Zone Diet Brasil, em 2014, eu estava fadada a tirar o útero, o ovário esquerdo e um pedaço do intestino em 45 dias. Eu vivia com dores diárias constantes há 6 anos devido à endometriose crônica. Já havia perdido uma trompa, e estava com a tireoide e vesícula sobrecarregadas em função de questões inflamatórias pregressas.

Mesmo com anos utilizando o chip de gastrinoma para parar de menstruar e diminuir as dores, o mal-estar nunca foi embora.

Quando o Leandro conversou comigo e a equipe Zone Diet montou um Programa Alimentar para mim foi inacreditável: em 6 dias eu já estava praticamente livre de qualquer dor. E foi uma simples mudança de hábito alimentar aliada ao uso de Ômega-3. Desde então voltei a evacuar sem dor e a viver sem mal-estar. Com apenas 3 meses de dieta, a lesão da endometriose diminuiu em 40% e não houve mais necessidade de realizar nenhuma cirurgia.