Zone Diet

Bem-Estar e Longevidade

MARIZE UMBELINA E ADRIANO

Quando o casal chegou a Zone Diet, ambos tinham objetivos individuais a serem alcançados.

A Marize apresentava enxaquecas mensais nos últimos 18 anos, normalmente associada à TPM intensa, também sofria com o sono agitado, o que ocasionava muito cansaço durante o dia.

Já Adriano, seu marido, sofria com dores de cabeça, indisposição e mau humor durante o dia, além de se queixar de que sua memória já não era como antes.

 

RESULTADOS

Marize:

• A frequência e a intensidade dos episódios de enxaquecas reduziram cerca de 90%;

• Aumentou seu bem-estar e disposição durante o dia;

• Eliminou 8,5 Kg de gordura, reduziu 9 cm no abdome, 9 cm na cintura e 8,5 cm no quadril.

Depoimento: “Meu objetivo nem era emagrecer, mas fiquei feliz por ter agregado mais essa vantagem ao meu tratamento.”

 

Adriano:

• Emagreceu 11,5 Kg de gordura e reduziu 15,5 cm de abdome.

Depoimento: “O que eu mais sinto diferença é na minha disposição: sou outra pessoa. Mesmo em períodos que tenho muita atividade social, meu corpo rejeita sair muito da dieta. Não consigo mais comer como antes, em grandes quantidades, e o paladar para muitos alimentos modificou: até algumas frutas tenho achado doces demais.”.

JENNIFER ANISTON

Seguidora da Zone Diet desde 1999, Jennifer Aniston é o rosto da Zone Diet nos Estados Unidos, tendo declarado inúmeras vezes a sua escolha pela Nutrição Anti-Inflamatória.

Admirada pelo seu talento e beleza, Jennifer Aniston foi eleita A Mulher Mais Bonita do Mundo em 2016 pela Revista People e está provando que a verdadeira beleza não tem idade. Com 47 anos, Aniston admitiu ter um cuidado especial para manter a aparência e a saúde: “é engraçado, é uma transição muito rápida do não cuidado para o se cuidar. De repente, nós temos que ser realmente conscientes do que colocamos dentro de nossos corpos… E como nós dormimos e cuidamos de nós mesmos”.

Na verdade, Aniston é conhecida por sua dedicação incondicional aos exercícios físicos e escolhas nutricionais saudáveis. A adesão de Aniston a Zone Diet, desenvolvida pelo bioquímico notável e autor Ph.D. Dr. Barry Sears, tem trazido grandes benefícios à atriz, que aparenta estar mais nova a cada ano.